Existe um regulamento para saber mais sobre o Mídia Própria?

Sim. Veja abaixo o regulamento para solicitação do Mídia Própria pelos parceiros Zap.

Regulamento para Mídia Própria

1 – CLÁUSULA PRIMEIRA – INFORMAÇÃO:

1.1 – O serviço de mídia própria deverá conter 80% de serviços prestados pela ZAP GRÁFICA (não citando o nome da mesma), sendo que a arte tem que ter 100% de serviços do ramo gráfico.

2 – CLÁUSULA SEGUNDA – PAGAMENTO:

2.1 – Pagamento deste material é 100% antecipado.

3 – CLÁUSULA TERCEIRA – VALIDADE DO DESCONTO:

Concedemos o desconto nos cartões de visita (impressão offset), panfletos, adesivos por metro quadrado, banner e lonas, cartazes, comandas, filipetas, forro de bandeja, ímã de geladeira quadrado, ímã de geladeira corte especial, marcador de página, postal e receituário/blocos.
Não concedemos descontos em acabamentos escolhidos nestes produtos, qualquer serviço em promoção, materiais de política, revistas, folhinhas, calendários, pastas, envelopes ou materiais “pequenas tiragens”.

3.1 – Todo o material de mídia própria poderá ter de 10% a 40% (valor bruto) de desconto exceto agendas, calendários e acabamentos em geral.
EXEMPLO: Cartão de Visita Verniz Localizado com acabamento de corte especial(FACA) o cartão terá 40% de desconto e o acabamento (FACA) terá seu preço normal.

4 – CLÁUSULA QUARTA – TEMPO DA PROMOÇÃO:

4.1 – O tempo desta promoção é por tempo limitado, sendo resguardado a ZAP GRÁFICA o término da promoção sem prévio aviso.

5 – CLÁUSULA QUINTA – PROCEDIMENTO:

5.1 – O cliente deverá realizar a compra pelo site e gerar um número de pedido. O número do pedido deverá ser informado a Zap Grafica para ser analisado, sendo aprovado como uma mídia própria haverá um desconto de 10% até 40% lembrando que o conteúdo do arquivo será avaliado podendo ou não receber o desconto.

6 – CLÁUSULA SEXTA – ENVIO DO ARQUIVO:

6.1 – Arquivos enviados para a produção sem passar por avaliação estarão isentos ao desconto, mesmo contendo as informações discriminadas.

7 – CLÁUSULA SÉTIMA – MÍDIA PRÓPRIA COM ERROS:

7.1 – Material de mídia própria não terá direito a repetição por erro do cliente.

8 – CLÁUSULA OITAVA – A MÍDIA PRÓPRIA:

8.1 – Não é permitido partilhar mídia própria com o cliente final.

9 – CLÁUSULA NONA – USABILIDADE:

9.1 – Os serviços de mídia própria são voltados para o uso exclusivo do cliente ZAP, sabendo ele que alguns serviços não participam desta promoção.
EXEMPLO: Catálogo de Marketing.

Rate This Article

(20 out of 57 people found this article helpful)

Deixe um Comentário