Saiba como enviar a arte para capinhas de celular personalizadas

Para personalizar as capas de celulares é simples e rápido, mas para não ocorrer erro na hora da impressão é preciso ficar atento ao envio do arquivo. Agora é obrigatório enviar duas páginas no arquivo indicando onde será feita a aplicação da tinta branca. Veja abaixo como enviar a sua arte corretamente:

1° Exemplo: impressão com tinta branca total

Neste exemplo, a aplicação de tinta branca será feita na área total de impressão. Portanto, o seu material ficará com um fundo branco sob a impressão da imagem.

Com isso, você deverá enviar a arte na primeira página. E na segunda página deverá ser totalmente na cor 100% preta (C:0 M:0 Y:0 K:100%).

capa-modelo-01

2° Exemplo: impressão com tinta branca localizada 

Neste exemplo, a aplicação de tinta branca será feita somente na área indicada. Portanto, o seu material terá impressão apenas no local especificado na máscara, sendo assim, o restante será transparente.

Com isso, você deverá enviar a arte na primeira página. E na segunda página deverá ser o desenho da máscara na cor 100% preta (C:0 M:0 Y:0 K:100%).

capa-modelo-02

3°  Exemplo: impressão sem tinta branca

Neste exemplo, não terá aplicação de tinta branca sob a impressão da imagem. Portanto, o seu material ficará com toda a área em transparência.

Com isso, você deverá enviar a arte na primeira página. E na segunda página deverá ser totalmente na cor branca, sem nenhum elemento.

Mas atenção! Ao escolher essa opção, as cores da capinha podem ser mesclar à textura do aparelho, dificultando a visualização da impressão.

capa-modelo-03

 

Assista o vídeo e saiba como enviar a sua arte:

 

 

Rate This Article

(23 out of 40 people found this article helpful)

Deixe um Comentário