Ser a gráfica da gráfica é o pilar da filosofia de negócio da Zap. Significa que temos o compromisso em atender com ética e qualidade, exclusividade aos profissionais do setor gráfico. A Zap coloca seu parceiro como foco do negócio, por isso é inadmissível atender o cliente final.
Para conseguir fazer um orçamento ou comprar no site da Zap, é necessário possuir um cadastro válido, como ‘Designer Gráfico’, ‘Agência de Publicidade’, ‘Gráfica e Editora’ ou ‘Representante Gráfico’.
Siga os passos abaixo para realizar o cadastro no site da Zap:
1 – Acesse o site www.zapgrafica.com.br
2 – Clique em: “Ainda não tem cadastro? Clique aqui!”, no topo do site.
3 – Escolha o tipo de cadastro que deseja fazer, se pessoa jurídica ou pessoa física.
4 – Preencha corretamente o formulário com seus dados pessoais e/ou corporativos. Selecione a opção do seu ramo de atividade e clique em ‘Avançar’.
5 – Preencha os campos em branco com os seus contatos. Clique em avançar.
6 – Preencha os campos em branco e escolha o tipo de entrega lhe atende melhor. Depois clique em ‘Avançar’.
7 – Preencha os campos em branco e clique em ‘Contrato’ para ler o Contrato de Prestação de Serviços.
8 – Leia atentamente o contrato. Após a leitura, clique em ‘Voltar’.
9 – Após ler o contrato, marque o campo “Declaro ter ciência dos termos…”, e depois clique em “Salvar”.
Um atendente Zap entrará em contato com você para confirmar os dados informados e avaliar o cadastro.
O procedimento de avaliação de novos cadastros na Zap é rigoroso , pois é a garantia de que cliente final não terá cadastro efetivado.
A equipe de atendimento realiza:
– A análise das informações cadastrais;
– Consulta de CNPJ/ CPF;
– Entrevista por telefone;
– Pesquisa de endereço físico;
– Análise de comportamento de compras.
Deixe um Comentário