Como faço para cancelar um pedido?

O cancelamento pode ser efetuado por meio do site, caso sinalize o status “Aguardando Pagamento”, na aba “Meus Pedidos > Pendentes”. A opção de cancelamento estará abaixo da imagem do arquivo.

print3

Como a linha de produção da Zap é padronizada e os prazos de produção curtos, é difícil cancelar um pedido após a liberação pelo departamento financeiro.

Mas caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado e na linha do tempo constar o status “Arquivo”, o parceiro Zap pode verificar a possibilidade de cancelamento. Para isso, será necessário entrar em contato com a equipe de atendimento para apurar a posição do pedido.

print4

A partir do status “Arquivo” fica impossibilitado o cancelamento, pois como a Zap trabalha com grades cooperadas é inviável parar a produção.

Confira sempre seus arquivos antes de efetuar a compra, pois materiais que já foram enviados para a produção não poderão ser cancelados.

print5

Avalie este artigo

(243 de 539 pessoas acharam este artigo útil)

Avalie este artigo

(243 de 539 pessoas acharam este artigo útil)

Deixe um Comentário