Quais os tipos de entrega disponíveis para minha cidade?

Para cada cidade há um tipo de entrega disponível. Você poderá visualizar os tipos de entrega disponíveis durante o processo de compra do serviço. Veja na segunda tela, logo abaixo da opção de fazer o upload o arquivo. Nessa tela do site, será informado o prazo de entrega do pedido. Lembramos que para a entrega do pedido é considerado o prazo de produção acrescido dos dias previstos no prazo de entrega.

TIPOS DE ENTREGAS:

Balcão BH:

O prazo de entrega é o mesmo prazo de produção do material, ou seja, na data informada para entrega do serviço também será a data de retirada do produto no balcão da loja Belo Horizonte/MG – Rua Curitiba, 1582 – Lourdes.

O material poderá ser retirado no horário comercial de 8h às 18 horas.

Acompanhe na aba MEUS PEDIDOS o status de produção de seu material. Quando na linha do tempo constar o status “EXP BALCÃO” o material já pode ser retirado.

Balcão SP:

Além do prazo de produção do material, é acrescido 1(um) dia para a entrega. A retirada do produto é feita no balcão da loja São Paulo/SP – Rua 24 de maio, 77 – Loja 05 – República.

O material poderá ser retirado no horário comercial de 8h às 18 horas.

Acompanhe na aba “Meus Pedidos” o status de produção de seu material. Quando na linha do tempo constar o status “EXP BALCÃO” o material já pode ser retirado.

Motoboy:

Além do prazo de produção do material, é acrescido 1(um) dia para a entrega. A entrega é feita no endereço de cadastro em horário comercial de 8h às 18h.

Acompanhe na aba “Meus Pedidos” o status de produção de seu material.

Quando o material estiver na linha do tempo como “Concluído” a mercadoria saiu para entrega. Mantenha sempre seu cadastro atualizado.

PACKAGE e PICKUP: Opções de retirada no ponto ou na entrega no endereço.

Sedex:

O prazo de entrega do Sedex é conforme cada região, sendo:

Capital para capital: até 1(um) dia útil

Capital para outras cidades: até 2(dois) dias úteis

Cidades do norte e nordeste: até 3(três) dias úteis

O acompanhamento pode ser realizado no site da Zap. Clique em “Rastrear” e você terá acesso ao link dos Correios para acompanhar online o status da sua entrega.

E-Sedex

O prazo de entrega do E-Sedex é conforme cada região, sendo:

Capital para capital: em até 2(dois) dias úteis

Capital para outras cidades: até 3(três) dias úteis

Cidades do norte e nordeste: até 4(quatro) dias úteis

O que diferencia este serviço dos Correios é o valor, pois o e-sedex apresenta menor valor.

O acompanhamento pode ser realizado no site da Zap. Clique em “Rastrear” e você terá acesso ao link dos Correios para acompanhar online o status da sua entrega.

PAC

Também é um serviço dos Correios, porém o prazo de entrega é maior que o Sedex. O prazo de entrega do PAC é de 6 a 10 dias úteis para qualquer região do país.

O acompanhamento pode ser realizado no site da Zap. Clique em “Rastrear” e você terá acesso ao link dos Correios para acompanhar online o status da sua entrega.

Base

A base é o ponto de retirada de seu pedido, porém não é uma loja Zap. A base é um estabelecimento comercial que dá suporte a Zap para realização das entregas.

No ato da compra, você visualiza todas as opções para entrega e dentre elas estão as bases, já com indicação do prazo e local de retirada. A entrega nas bases é feita de 8h às 18h.

A entrega por meio das bases e realizada em até 72h e você pode acompanhar pela linha do tempo no site na Zap. Quando o status indicar “Disponível”, você pode ir até a base escolhida para retirar o seu pedido. Caso, não tenha registro de “disponível” na linha do tempo, entre em contato com o atendimento da sua região pelo telefone, chat ou email.

Envio direto para seu cliente

Envie seus pedidos feitos na Zap, diretamente para os seus clientes. Siga o passo a passo a seguir:

#passo 1 – Após o login, escolha o produto, acabamento caso houver, envie o arquivo de impressão e siga normalmente para o meio de entrega.

#passo 2 – Na aba “endereço de entrega”, digite o cep do seu cliente na caixa “contratar a Zapex para entregar no meu cliente?” e clique na lupa.

#passo 3 – Automaticamente as opções de envio para seus clientes irão aparecer na tela, escolha uma delas. Preencha a declaração de conteúdo e após preencher todos os dados, clique em “próximo” que você será direcionado a aba de pagamentos.

#passo 4 – Escolha a forma de pagamento, revise o seu pedido e conclua a compra.

IMPORTANTE: método de entrega disponível apenas para parceiros cadastrados com CPF.*

*Fique ligado aos tamanhos e pesos aceitos para o envio nesta modalidade de entrega:

  • Entregas realizadas pela parceira Loggi: 36x42x44cm e 20kg
  • Entregas realizadas pela parceira Total: 1.20x80x60cm e 30kg
  • Entregas realizadas pelos Correios: Medida máxima os lados não podem ultrapassar 200cm e um dos lados não pode ter mais que 100cm e 30kg para PAC ou SEDEX. SEDEX 10/12 ou HOJE 10kg.

Porta a Porta

O porta a porta é o pedido que sai da Zap e para entrega direto no endereço cadastrado do parceiro. No momento da compra, o parceiro deverá verificar se na sua cidade tem este serviço. Para região há um prazo determinado que pode variar de 1(um) a 3(três) dias úteis. Acesse o site e verifique se o Porta a Porta está disponível para sua cidade.

print9

Viação

A opção viação é o guichê, balcão ou garagem da viação rodoviária para retirada de seu pedido.

No ato da compra, você visualiza todas as opções de entrega e dentre elas as viações rodoviárias com indicação do prazo e local de retirada. A entrega é feita de 8h às 18h.

A entrega por meio das viações é realizada até 72h e você pode acompanhar pela linha do tempo no site na Zap. Quando o status indicar “Disponível”, você pode ir até o local escolhido para retirar seu pedido.

Caso não tenha registro de “Disponível” na linha do tempo, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone, chat ou email.

print10

Avalie este artigo

(154 de 381 pessoas acharam este artigo útil)

Avalie este artigo

(154 de 381 pessoas acharam este artigo útil)

Deixe um Comentário