Para cada cidade há um tipo de entrega disponível. Você poderá visualizar os tipos de entrega disponíveis durante o processo de compra do serviço. Veja na segunda tela, logo abaixo da opção de fazer o upload o arquivo. Nessa tela do site, será informado o prazo de entrega do pedido. Lembramos que para a entrega do pedido é considerado o prazo de produção acrescido dos dias previstos no prazo de entrega.
TIPOS DE ENTREGAS:
Balcão BH:
O prazo de entrega é o mesmo prazo de produção do material, ou seja, na data informada para entrega do serviço também será a data de retirada do produto no balcão da loja Belo Horizonte/MG – Rua Curitiba, 1582 – Lourdes.
O material poderá ser retirado no horário comercial de 8h às 18 horas.
Acompanhe na aba MEUS PEDIDOS o status de produção de seu material. Quando na linha do tempo constar o status “EXP BALCÃO” o material já pode ser retirado.
Balcão SP:
Além do prazo de produção do material, é acrescido 1(um) dia para a entrega. A retirada do produto é feita no balcão da loja São Paulo/SP – Rua 24 de maio, 77 – Loja 05 – República.
O material poderá ser retirado no horário comercial de 8h às 18 horas.
Acompanhe na aba “Meus Pedidos” o status de produção de seu material. Quando na linha do tempo constar o status “EXP BALCÃO” o material já pode ser retirado.
Motoboy:
Além do prazo de produção do material, é acrescido 1(um) dia para a entrega. A entrega é feita no endereço de cadastro em horário comercial de 8h às 18h.
Acompanhe na aba “Meus Pedidos” o status de produção de seu material.
Quando o material estiver na linha do tempo como “Concluído” a mercadoria saiu para entrega. Mantenha sempre seu cadastro atualizado.
PACKAGE e PICKUP: Opções de retirada no ponto ou na entrega no endereço.
Sedex:
O prazo de entrega do Sedex é conforme cada região, sendo:
Capital para capital: até 1(um) dia útil
Capital para outras cidades: até 2(dois) dias úteis
Cidades do norte e nordeste: até 3(três) dias úteis
O acompanhamento pode ser realizado no site da Zap. Clique em “Rastrear” e você terá acesso ao link dos Correios para acompanhar online o status da sua entrega.
E-Sedex
O prazo de entrega do E-Sedex é conforme cada região, sendo:
Capital para capital: em até 2(dois) dias úteis
Capital para outras cidades: até 3(três) dias úteis
Cidades do norte e nordeste: até 4(quatro) dias úteis
O que diferencia este serviço dos Correios é o valor, pois o e-sedex apresenta menor valor.
O acompanhamento pode ser realizado no site da Zap. Clique em “Rastrear” e você terá acesso ao link dos Correios para acompanhar online o status da sua entrega.
PAC
Também é um serviço dos Correios, porém o prazo de entrega é maior que o Sedex. O prazo de entrega do PAC é de 6 a 10 dias úteis para qualquer região do país.
O acompanhamento pode ser realizado no site da Zap. Clique em “Rastrear” e você terá acesso ao link dos Correios para acompanhar online o status da sua entrega.
Base
A base é o ponto de retirada de seu pedido, porém não é uma loja Zap. A base é um estabelecimento comercial que dá suporte a Zap para realização das entregas.
No ato da compra, você visualiza todas as opções para entrega e dentre elas estão as bases, já com indicação do prazo e local de retirada. A entrega nas bases é feita de 8h às 18h.
A entrega por meio das bases e realizada em até 72h e você pode acompanhar pela linha do tempo no site na Zap. Quando o status indicar “Disponível”, você pode ir até a base escolhida para retirar o seu pedido. Caso, não tenha registro de “disponível” na linha do tempo, entre em contato com o atendimento da sua região pelo telefone, chat ou email.
Envio direto para seu cliente
Envie seus pedidos feitos na Zap, diretamente para os seus clientes. Siga o passo a passo a seguir:
#passo 1 – Após o login, escolha o produto, acabamento caso houver, envie o arquivo de impressão e siga normalmente para o meio de entrega.
#passo 2 – Na aba “endereço de entrega”, digite o cep do seu cliente na caixa “contratar a Zapex para entregar no meu cliente?” e clique na lupa.
#passo 3 – Automaticamente as opções de envio para seus clientes irão aparecer na tela, escolha uma delas. Preencha a declaração de conteúdo e após preencher todos os dados, clique em “próximo” que você será direcionado a aba de pagamentos.
#passo 4 – Escolha a forma de pagamento, revise o seu pedido e conclua a compra.
IMPORTANTE: método de entrega disponível apenas para parceiros cadastrados com CPF.*
*Fique ligado aos tamanhos e pesos aceitos para o envio nesta modalidade de entrega:
- Entregas realizadas pela parceira Loggi: 36x42x44cm e 20kg
- Entregas realizadas pela parceira Total: 1.20x80x60cm e 30kg
- Entregas realizadas pelos Correios: Medida máxima os lados não podem ultrapassar 200cm e um dos lados não pode ter mais que 100cm e 30kg para PAC ou SEDEX. SEDEX 10/12 ou HOJE 10kg.
Porta a Porta
O porta a porta é o pedido que sai da Zap e para entrega direto no endereço cadastrado do parceiro. No momento da compra, o parceiro deverá verificar se na sua cidade tem este serviço. Para região há um prazo determinado que pode variar de 1(um) a 3(três) dias úteis. Acesse o site e verifique se o Porta a Porta está disponível para sua cidade.
Viação
A opção viação é o guichê, balcão ou garagem da viação rodoviária para retirada de seu pedido.
No ato da compra, você visualiza todas as opções de entrega e dentre elas as viações rodoviárias com indicação do prazo e local de retirada. A entrega é feita de 8h às 18h.
A entrega por meio das viações é realizada até 72h e você pode acompanhar pela linha do tempo no site na Zap. Quando o status indicar “Disponível”, você pode ir até o local escolhido para retirar seu pedido.
Caso não tenha registro de “Disponível” na linha do tempo, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone, chat ou email.
Deixe um Comentário