O cliente receberá o retorno do setor de Análise em até 24 horas úteis, prazo necessário para que todo o histórico do pedido seja estudado. A equipe verificará onde está o erro e quais as medidas necessárias para evitar novas ocorrências retornando para o cliente com a resposta, sobre o pedido, dentro do prazo estabelecido.
Ainda não sabe como abrir um chamado com a gente? É simples, siga esses 4 passos.
1º passo – Entre com seu login e senha e clique em ‘MEUS PEDIDOS’.
2º passo – Clique em ‘CONTROLE DE QUALIDADE’ e depois em ‘SOLICITAR CONTROLE DE QUALIDADE’.
3º passo – Feito isso siga todas as orientações da sua solicitação.
4º passo – Informe o número do pedido, do item e não se esqueça também de falar o que deseja.
Basta o envio de apenas 1 (um) e-mail para a equipe entrar em contato com o cliente, sendo assim o cliente deverá aguardar o retorno. Para mais informações entre em contato com o setor através do e-mail atendimento@zapgrafica.com.br.
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