Zap Gráfica – FAQ
  • Central de Ajuda

Início/Base de conhecimento/Cadastro/Preciso de uma amostra de um produto específico, como faço?

Preciso de uma amostra de um produto específico, como faço?

  • Criado em 9 de outubro de 2015
  • Autor admin
  • Categoria Cadastro

Para adquirir verifique se o produto desejado está disponível em nosso site na aba “Kit Mostruário”.

Caso o parceiro necessite de um produto em especial, solicite por um e-mail ao atendente responsável pela sua região, que a equipe do atendimento verificará se temos em estoque para providenciar o envio.

Ah, e se você deseja urgência no seu atendimento, entre em contato direto com a nossa equipe pelo WhatsApp da Zap: https://bit.ly/Whatsapp_Zap

 

Tags: AmostaCatálogoKit CalendárioKit de convitesKit de Ingressoskit festaKit Mostruário

Avalie este artigo

Ajudou Não Ajudou
(169 de 394 pessoas acharam este artigo útil)

Avalie este artigo

Ajudou Não Ajudou
(169 de 394 pessoas acharam este artigo útil)

Artigos Relacionados

  • Quero alterar a senha de cadastro da minha conta na Zap Gráfica, como faço? -88
  • Após a liberação do meu cadastro, como faço para adquirir uma amostra de produtos da Zap? -43
  • A Zap Gráfica trabalha apenas com cadastro de pessoas jurídicas? -62
  • Já possuo cadastro na Zap Gráfica a mais tempo, como receber amostras? -43
  • Corre o risco dos meus dados serem transferidos para outra empresa? -94
  • Meu cadastro foi bloqueado mais de uma vez. Há algum risco de ser excluído? -65

Deixe um Comentário × Cancel Reply

Copyright © 2025 - Zap Gráfica. Todos os Direitos Reservados.