Como faço para cancelar um pedido?

O cancelamento pode ser efetuado por meio do site, caso sinalize o status “Aguardando Pagamento”, na aba “Meus Pedidos > Pendentes”. A opção de cancelamento estará abaixo da imagem do arquivo.

print3

Como a linha de produção da Zap é padronizada e os prazos de produção curtos, é difícil cancelar um pedido após a liberação pelo departamento financeiro.

Mas caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado e na linha do tempo constar o status “Arquivo”, o parceiro Zap pode verificar a possibilidade de cancelamento. Para isso, será necessário entrar em contato com a equipe de atendimento para apurar a posição do pedido.

print4

A partir do status “Arquivo” fica impossibilitado o cancelamento, pois como a Zap trabalha com grades cooperadas é inviável parar a produção.

Confira sempre seus arquivos antes de efetuar a compra, pois materiais que já foram enviados para a produção não poderão ser cancelados.

print5

Rate This Article

(40 out of 100 people found this article helpful)

Deixe um Comentário