Como efetuar o cadastro na Zap?

Ser a gráfica da gráfica é o pilar da filosofia de negócio da Zap. Significa que temos o compromisso em atender com ética e qualidade, exclusividade aos profissionais do setor gráfico. A Zap coloca seu parceiro como foco do negócio, por isso é inadmissível atender o cliente final.

Para conseguir fazer um orçamento ou comprar no site da Zap, é necessário possuir um cadastro válido, como ‘Designer Gráfico’, ‘Agência de Publicidade’, ‘Gráfica e Editora’ ou ‘Representante Gráfico’.

Siga os passos abaixo para realizar o cadastro no site da Zap:

1 – Acesse o site www.zapgrafica.com.br  

1

2 – Clique em: “Ainda não tem cadastro? Clique aqui!”, no topo do site.

2

 

 

3 – Escolha o tipo de cadastro que deseja fazer, se pessoa jurídica ou pessoa física. 

3

3--pf

4 – Preencha corretamente o formulário com seus dados pessoais e/ou corporativos. Selecione a opção do seu ramo de atividade e clique em ‘Avançar’. 

3--pf1

 

5 – Preencha os campos em branco com os seus contatos. Clique em avançar. 

4----pf

6 – Preencha os campos em branco e escolha o tipo de entrega lhe atende melhor. Depois clique em ‘Avançar’.

5

7 – Preencha os campos em branco e clique em ‘Contrato’ para ler o Contrato de Prestação de Serviços. 

6

8 – Leia atentamente o contrato. Após a leitura, clique em ‘Voltar’. 

7

9 – Após ler o contrato, marque o campo “Declaro ter ciência dos termos…”, e depois clique em “Salvar”.

8

 

Um atendente Zap entrará em contato com você para confirmar os dados informados e avaliar o cadastro.

O procedimento de avaliação de novos cadastros na Zap é rigoroso , pois é a garantia de que cliente final não terá cadastro efetivado.

A equipe de atendimento realiza:
– A análise das informações cadastrais;
– Consulta de CNPJ/ CPF;
– Entrevista por telefone;
– Pesquisa de endereço físico;
– Análise de comportamento de compras.

 

Rate This Article

(100 out of 208 people found this article helpful)

Deixe um Comentário